27 de out. de 2014

Semana #EOCEOI - #DIA1

Boa tarde, amores!

Hoje inicia-se uma semana inteirinha, junto aos blogs participantes (alguns deles parceiros), na divulgação da minha primeira obra, intitulada como: "Entre o Céu e o Inferno". E, neste primeiro dia de divulgação, teremos capa e sinopse do livro, mini-biografia minha e também os links para as redes sociais. Também tenho uma maravilhosa notícia: teremos o sorteio de um Kit do livro com 1 exemplar + 10 marca páginas + 1 button + 1 Cd Playlist. Agora, vamos ao primeiro dia de divulgação:

Sinopse: Alex conheceu o sofrimento desde a mais tenra idade. Foi adotada e sua nova família não era a salvação que uma criança tanto precisava. O seu próprio pai adotivo lhe apresentou o primeiro inferno. Porém, o céu decidiu resgatá-la, foi quando em plena infância, Max apareceu em sua existência. Mas a jornada era árdua e Alex cresceu vivendo no inferno e sendo amparada pelo céu... Ela precisava escolher um dos caminhos, uma estrada certa que a levasse ao destino que tanto sonhara. Mas o jogo da vida não era fácil. Juan surgiu para relembrar o seu maior inferno. E, agora, Alex vive perdida, tendo que escolher "Entre o Céu e o Inferno". Conheça a história de uma jovem garota que aprendeu a viver com o ódio, o amor, o perdão, a fé e o recomeço. Uma jornada aterrorizante e com um delírio sexy e instigante. A pureza sublime de um céu... E o fogo abrasador de um inferno.

Título: Entre o Céu e o Inferno
Autora: Simone Pesci
Edição: 1
Publicação - Independente
ISBN: 9788591731909
Ano: 2014
Páginas: 294

Biografia 
Simone Pesci nasceu em São Paulo, no ano de 1979. Aquariana, cinéfila, ávida leitora, também é apaixonada por música, especialmente por Rock N’ Roll. Após conhecer a canção Gate 21, do compositor e cantor Serj Tankian, inspirou-se para a escrita deste enredo. Entre o Céu e o Inferno é a obra de estréia da autora no mundo literário.

Links: 
Facebook da autora 
Facebook da obra 
Blog da autora 
Blog da obra 
A obra no Skoob

Blogs participantes:


Agora vamos as regras: 
 Comentar o post da promoção com e-mail e o nome de seguidor.
 Ser residente no Brasil;
 Preencher o formulário do Rafflecopter.
 A promoção tem início no dia 27/10/2014 até 16/11/2014

Ps.: Lembrando que, o participante que seguir as páginas dos blogs no facebook, terá uma 'chance extra' de ganhar o Kit. \o/
#BOASORTE

10 comentários

  1. Olha eu aqui para participar da promoção!! Não poderia perder, quero muito ler Entre o Céu e o Inferno e conhecer a Alex!! :)
    Nome de seguidor: Rafaelle Vieira
    e-mail: rafaelle_amy@yahoo.com.br

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Participando!!!
    milena.soares@hotmail.com
    Milena Soares

    ResponderExcluir
  3. Estou participando, vamos cruzar os dedinhos (y)
    isabella.piinheiro@gmail.com
    Nome de seguidor: Isabella Pinheiro

    ResponderExcluir
  4. Participando!!!!
    Seguidor: Jaqueline Felix
    jaqueborchardt@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. participando
    Seguidora:Aliny
    alinyleal@gmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Sou a tal portuguesa, que paga o frete, caso ganhe..... a Vanessa falou de mim não foi Simone
    Seguidora : Xaninha
    xaninha170273@hotmail.com

    ResponderExcluir