9 de abr. de 2015

[Fanmade]: Como eu era antes de você...

Em 2014 eu fui presenteada com este que  a meu ver  foi a melhor leitura do ano. Aliás, quem me deu essa lindeza foi minha amiga do coração Juny Moura. Obrigada, Ju! Para conferir a resenha que fiz sobre o livro, basta clicar AQUI. Pois então, haviam divulgado que o filme seria lançado ainda este ano (em 2015). No entanto, dias atrás, afirmaram que as filmagens se iniciarão em Abril deste ano,  e que o lançamento será somente em 2016. Para quem ainda não sabe, os atores que protagonizarão nas telonas Will & Lou são: Sam Claflin e Emilia Clarke. Eu, particularmente, amei! E por este motivo fiz um vídeo fanmade com os dois. Confiram:

(clique em cima da imagem para maior resolução)

P.S.: Vídeo editado por Simone Pesci

Nenhum comentário

Postar um comentário