5 de jun. de 2016

[Divulgação]: Pôster do filme "A Cabana"

Dias atrás foi divulgado o pôster de uma adaptação que anseio assistir há anos. Aliás, eu li o livro pela primeira vez em meados de 2008 ou 2009 (não me lembro ao certo). Na época eu não tinha blog, e o meu parecer ficou guardado do lado esquerdo do peito, e por este motivo resolvi reler essa maravilha (para conferir a resenha, clique AQUI).

Durante a leitura fiquei envolta num emaranhado de sentimentos, e o tempo todo me questionava sobre essa tão aguardada adaptação. Desta forma, entrei em jubilo quando me deparei com este pôster oficial, estampando os dois personagens principais: Mackenzie e Deus! SIM, no livro Deus se apresenta como uma mulher negra, e vai ao socorro de Mack, anos depois que sua filha caçula desapareceu, dando a entender que fora violentada e morta, deixando Mackenzie numa confusão interna, culpando-se e, principalmente, questionando a Deus pelo acontecido. 

Eu fiquei muito feliz quando me dei conta de que dois atores que AMO e que estão neste pôster, ou seja, Octavia Spencer (Histórias Cruzadas) e Sam Worthington (Avatar), serão os protagonistas. O filme terá lançamento mundial em Março de 2017, agora só nos resta aguardar. Espero que façam um lindo trabalho nessa adaptação, assim como é em páginas... S2


(clique em cima da imagem para maior resolução)


Sinopse do livro: Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa velha cabana. Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus convidando-o a voltar à cabana onde aconteceu a tragédia. Apesar de desconfiado, ele vai ao local numa tarde de inverno e adentra passo a passo o cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre. Em um mundo cruel e injusto, A Cabana levanta um questionamento atemporal: se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar o nosso sofrimento? As respostas que Mack encontra vão surpreender você e podem transformar sua vida de maneira tão profunda, como aconteceu com ele. Você vai querer partilhar este livro com todas as pessoas que ama.

Nenhum comentário

Postar um comentário