22 de dez. de 2016

[TOP 10]: As 10 melhores leituras de 2016 — por Simone Pesci

Inicio essa postagem falando da minha dificuldade em escolher apenas 10 títulos. Como sempre escolhi cinco livros nacionais e outros cinco estrangeiros: tem de tudo um pouco. Na verdade, o certo seria fazer um TOP 20, mas como sempre continuo com o meu TOP 10. Porém, desta vez farei diferente, em vez de falar um pouco de cada obra que me arrebatou, deixarei os links das resenhas. Lembrando que existem tantas outras obras que me tocaram, cada qual de forma única, e mesmo não sendo citadas aqui, perduram no meu coração. Agora confira as minhas melhores 10 leituras de 2016, eu não classifiquei-as do 10º ao 1º lugar, pois defino todas como leituras maravilhosas. Bem-vindos!


(clique em cima da imagem para maior resolução)


**Clique em cima do título para conferir a resenha:

2 comentários

  1. Que lindeza! Preciso ler alguns dessa sua lista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ad, leia todos! São excelentes leituras. E agradeço por ter criado Eron. Parabéns e muitas inspirações.

      Beijosssss

      Excluir