28 de ago. de 2014

Aguardo vocês!

Bom dia, pessoal!

Falta pouco para a sessão de autógrafos de "Entre o Céu e o Inferno" na BIENAL. E posso dizer... Meu coração está saindo pela boca! O motivo? Nunca na vida imaginei que escreveria um enredo, tampouco que estaria presente como autora em um evento como este. Devo confessar que, de início, eu sinto dificuldade em me comunicar. Ainda mais tratando-se de algo que eu mesma coloquei como prova em minha vida, e que de certa forma, outras pessoas poderão ter um pedacinho dele impresso. Isso tudo é muito "Pop/Rock/Star" pra mim. Mas, estou pedindo para que DEUS me dê sabedoria e sintonia nesse momento mágico e único. E, por isso, reforço aqui o convite para a sessão de autógrafos da minha - até então - segunda maior batalha da vida: o meu primeiro livro. Desde já, agradeço o apoio de todos e aguardo vocês com carinho.

Sessão de Autógrafos: Entre o Céu e o Inferno
Autora: Simone Pesci
Dia: 30/08/14 das 13hs as 14hs
Estande: Tribo das Letras (TDL)
Rua: K / Nº799 (em frente a praça de alimentação)

**Para saber mais sobre a obra, clique AQUI.

Nenhum comentário

Postar um comentário