18 de ago. de 2014

Divulgando: Descobrindo todas as formas de AMOR! (por Roberta Farig)

Eis que estou aqui para divulgar mais uma obra nacional, de uma amiga que muito gosto chamada: Roberta Farig! Aliás, assim como eu, ela também é marinheira de primeira viagem e sua obra foi publicada pela Editora UNO. Infelizmente ainda não pude adquirir a obra, mas creio eu que EM BREVE estarei com o meu exemplar em mãos. \o Sei que estou devendo o BT (book trailer) do livro, mas com a correria da Bienal não estou dando conta. Mas, assim que o fizer, irei inseri-lo neste post.
A Roberta estará no dia 23/08/14 como visitante aqui na Bienal em São Paulo. Portanto, caso seja do interesse de alguém, deixarei os links para contato abaixo, pois desta forma será mais fácil para adquirir o exemplar. ;) Segue abaixo sinopse de "Descobrindo todas as formas de AMOR".

Sinopse: O amor pode ser encontrado em diferentes formas e situações. Algumas vezes ele aparece nos momentos nunca esperados e de pessoas menos prováveis. Anabella vivencia isso, desde o momento que nasceu. Ela pôde sentir o poder do amor em sua vida, descobrindo da maneira menos provável, que o amor salva. Após ser abandonada por sua mãe de sangue, ela passa a viver com pais adotivos, que deram a ela todo o amor que um filho deve receber. Com o tempo, ela conhece o mundo e passa a perceber as artimanhas que são necessárias para sobreviver. O problema é, que algumas vezes, sua inocência a leva por caminhos difíceis, mas sempre é amparada por alguém, um ser enviado por Deus que a ilumina. O amor de um homem não poderia ficar de fora e a vida trouxe a ela a possibilidade de viver uma intensa e deliciosa história de amor. Só que nada na vida é por acaso e no momento em que ela decide se entregar a esse novo amor, acontece uma reviravolta dolorosa em sua vida, que a faz rever seus planos e conceitos sobre o amor e a vida.

Nenhum comentário

Postar um comentário