18 de dez. de 2014

#EOCEOI - "Melhor Livro Nacional e Melhor Personagem Masculino do Ano"

Felicidade me define! \o/ Na verdade, senti-me honrada quando meu amado "Entre o Céu e o Inferno" foi indicado em três categorias: melhor livro nacional, melhor personagem feminino (Alex) e melhor personagem masculino (Juan) do ano, no site parceiro "Tão Bom Quanto Pizza". E minha surpresa maior foi saber que em duas dessas categorias ele ganhou. Sendo elas: livro nacional e personagem masculino do ano.

(clique em cima da imagem para maior resolução)

**Para conferir o resultado, clique AQUI.

Livro nacional do ano: Entre o Céu e o Inferno (41,46%)
Personagem masculino do ano: Juan Medeiros - O Inferno (34,15%)

Para uma publicação independente (sem editora), com apenas 160 livros físicos rodados, sem estar em qualquer outro meio (Amazon, entre outros...), isso é uma mega conquista! Ano passado, nesta época, eu ainda trabalhava em sua revisão, sabia que em algum momento de 2014 o publicaria (...) Tive a oportunidade, graças a Nanda Gomes - Tribo das Letras, de participar da Bienal 2014 -, e, por fim, fui indicada por este amado blog/site parceiro, da minha more Juliana Gomes. Quero agradecer a todos àqueles que dedicaram parte do seu tempo votando (...) Se não fosse vocês #EOCEOI não teria chegado até aqui. Também parabenizo a todos os outros títulos (e autores) que estavam concorrendo, pois estar incluso numa lista como esta já é uma grande conquista. >>> P.S.: Obrigada! Obrigada! Obrigada! Não sei descrever em palavras a imensidão do meu apreço e gratidão por todos vocês. \o/ \o/ \o/

3 comentários

  1. Parabéns, Simone. Sucesso sempre!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Aldo! Sucesso pra ti também, sempre. \o/

    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns menina \0/\0/
    Mais que merecido, Entre o céu e o inferno é perfeito, Max aquele fofo e lindo nem se fala! Você é uma excelente escritora e ser humano.
    Sinta-se abraçadas por todos de Pratinha.

    ResponderExcluir