29 de dez. de 2014

Marjorie Estiano - Por Inteiro

Para quem ainda não sabe, a atriz/cantora "Marjorie Estiano", é minha inspiração para Alex de "Entre o Céu e o Inferno".  Aliás, ela lançou há pouco, seu novo cd, que têm como título: "OITO",  e que, por sinal, é um trabalho de sua autoria, produzido por ela mesma, que leva consigo poucas regravações.

Quando escutei algumas das canções, me apaixonei, pois é nítido o quão ela cresceu profissionalmente (como atriz e cantora), mostrando-se excelente em tudo o que faz, deixando-me ainda mais orgulhosa por tê-la como inspiração. Pois bem, o cd "Oito" é bem diferente de seus trabalhos antigos, como cantora (...) Ela amadureceu muito, mostrando que não é só de canções "teens" que se faz um espetáculo. Este é um trabalho primordial e meticuloso, feito de coração, e principalmente, com qualidade. P.S.: Parabéns, Marjorie. \o

Quero agradecer, antes de mais nada, minha amiga "Suelen Fernandes", do blog-parceiro "Era Uma Vez... O Livro", pois foi ela quem me deu o cd de presente de Natal. >>> P.S.: Obrigada, Su! De coração. Eu mega, ultra, max, blaster amei... Agora, deixarei abaixo, o primeiro hit divulgado, tempos atrás. Confiram:

P.S.: Vídeo editado por Simone Pesci.

Nenhum comentário

Postar um comentário