8 de mar. de 2015

#QUOTE #EOCEOI

Eu sempre o amei, contudo, nutria um amor de amigo e irmão. Ele, ao contrário de mim, sempre me desejou de todas as formas. Max era o remédio para vencer todo o mal que ainda prevalecia em mim. Mas, para que eu conseguisse vencer todo o mal, primeiramente, teria que ser menos egoísta, dando-lhe a atenção que merecia, tentando ajudá-lo. Ele merecia uma retribuição de minha parte e eu teria de me esforçar para ser como ele... Uma pessoa boa com um bom coração, tentando levar uma vida normal e agradecendo por tudo que lhe fora oferecido. No entanto, para isso, teria de contar o segredo que omiti por anos. Poderia o amor perdoar até o pior dos pecados mortais? (Livro: Entre o Céu e o Inferno - Capítulo 17)


LIVRO FÍSICO ESGOTADO!
A VENDA, EM FORMATO EBOOK, CLICANDO AQUI.

**Confira o prólogo + 16 capítulos online, clicando AQUI.
**Saiba mais sobre a obra, clicando AQUI.

Nenhum comentário

Postar um comentário