27 de abr. de 2016

[TAG]: AMO/ODEIO

Olá, lovers! Tudo bem?

Já faz um tempinho que não posto nenhuma TAG por aqui. Pois bem, eu encontrei essa feita pela Silviane Casemiro, do blog parceiro "Estilhaçando Livrose não hesitei em fazê-la, pois A-D-O-R-E-I! S2

A TAG consiste em citar 10 coisas que amo e 10 coisas que odeio  e, por fim, indicar 10 blogs para responder. Porém, como de costume, não vou indicar ninguém. Contudo, convido a todos para fazê-la também. \o Sejam bem-vindos ao meu bem e mal querer. hahaha


AMO
1) Minha família 
2) Rock 'n' Roll 
3) Filmes  
4) Livros 
5) Escrever 
6) Blogar 
7) Jogar conversa fora com os amigos 
8) Ir ao cinema
9) Esses leitores lindos
10) Trabalhar (apesar de estar há tempos desempregada  tá osso!)


ODEIO
1) Acordar cedo
2) Pagode
3) Funk
4) Forró
5) Filmes do gênero comédia (são poucos que gosto)
6) Pessoas egocêntricas
7) Preconceito
8) Brigas
9) Pessoas que maltratam animais
10) Falsidade 

8 comentários

  1. Aaaah, essa tag é muito legal de fazer para conhecer as pessoas, né?
    Eu também odeio que maltratem os animais, fico muito brava quando vejo algo assim. AHUAHAUIAHOAI e olha, combinamos demais... não gosto de funk, forró kkk sou do rock {♥}
    Nem preciso dizer que as coisas que você gosta eu também gosto, né? (tirando ir no cinema, que curto pouco).
    ;***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem-vinda, Sil! \o/
      Menina, eu adorei essa [TAG], e posso dizer, me identifiquei com muitas coisas que você disse também. hahaha
      Jura que você não curte ir ao cinema? Poutz, eu mega amo! \o S2

      Beijossss e volte sempre!!!

      Excluir
  2. Siiiii adorei.
    Já quero fazer. Algumas coisas minha resposta será igual kkk, principalmente maltratar os animais. Se pego faço igual.
    Muito fofa a TAG, vou ver se respondo em vídeo que ela é super rapidinha né?

    ODEIO: pagode, funk, forró kkkkkk, chorei de rir kkkk. Dai o forró se não for estilo calcinha preta, até que eu gosto sabe? rs. Mas os outros dois... kkkkkk

    Beijosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ferrrrrrr,

      Mas nem calcinha ou cueca preta vira. hahaha

      Depois me envia o link do vídeo, quero assistir. \o

      Beijosssssssss

      Excluir
  3. Respostas
    1. SIM, Re! Depois, por favor, me envia o link. \o

      Beijossssssss

      Excluir
  4. Olá, em primeiro lugar, parabéns pelo blog. Super organizado e bem atrativo, adorei.

    Gostei dessa Tag. Eu também odeio funk e preconceito, rs.

    Abraços.

    Marcas Literárias
    leootaciano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Léo! Bem-vindo!
      Essa TAG é bem legal mesmo, dá pra conhece melhor as pessoas. Pois é, existem tantas outras coisas que AMO e ODEIO, mas não teria como colocar aqui, ficaria enorme esse post. rs

      Fico feliz que curtiu o blog. \o/ Volte sempre!

      Abraçossssss

      Excluir