8 de jun. de 2016

[TAG]: VALETINE'S DAY BOOK

Estamos no mês dos apaixonados, e sem querer querendo, visualizei essa TAG lindinha que, por fim, resolvi responder. Aliás, eu a visualizei no blog parceiro "Uma leitura a mais" (para conferir as respostas da Renata, clique AQUI). 

A TAG é simples e rápida, com apenas 7 perguntas, e como de costume não indicarei ninguém. Porém, sintam-se a vontade em fazê-la. Agora vamos as minhas repostas e Feliz Dia dos Namorados! S2

1- Qual foi sua primeira queda por um personagem? 
Simone: Não me julguem, mas foi (e ainda é) por Edward Cullen, personagem protagonista da Saga Twilight, de Stephanie Meyer.

2- Qual livro você iria querer como seu encontro de Valentine’s Day? 
Simone: MEU-DEUS! São tantos! Mas vamos lá... Eu adoraria ter como um encontro de Dia dos Namorados — O Lado Feio do Amor, de Collen Hoover. Afinal de contas, Miles tornou-se o meu sonho literário. S2 hahaha

3- Balas de coração ou chocolates? 
Simone: Sem sombra de dúvidas, chocolates.

4- Qual livro você daria de presente para seu verdadeiro amor? 
Simone: Pode parecer estranho, pois trata-se de um enredo triste. Mas tempos atrás indiquei  A Culpa é das Estrelas, de John Green , pois no passado vivemos algo parecido, graças a Deus que com um final feliz... Apesar de hoje não estarmos mais juntos, a doença se foi.

5- Qual sua comédia romântica favorita? 
Simone: Eu sou apaixonada pelo filme "O Lado Bom da Vida", sempre que posso assisto, pois me divirto pacas com toda situação inusitada dos protagonistas e o amor que nasce dentre a loucura dos dois. Infelizmente ainda não li o livro.

6- Qual o melhor presente de Valentine’s Day que você já recebeu ou quer receber? 
Simone: Não me lembro de um presente ao certo, só sei que o que realmente importava era estar ao lado de quem eu amava, com verdade e intensidade. E se num presente-futuro eu encontrar minha cara metade, espero estar desta mesma forma, com verdade e intensidade.

7- Qual sua coisa favorita sobre Valentine’s Day (se você gosta da data) ou o que você mais gosta de fazer nesse dia (se você não gosta)?
Simone: Amo essa data até hoje, mesmo não tendo a minha tampa da panela ao lado. E o que eu mais gostava nesse dia era pegar um cinema, jantar e me entrelaçar nos braços de quem eu amava.

6 comentários

  1. Ameiiiiiiii a TAG. E já estou querendo dar um Ctrl C para gravar lá no canal �������� bjo... lindonaaaaaaaaaaa ������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grava sim, more. E depois me marca... Quero ver as respostas das duas. S2

      Beijossssssss

      Excluir
  2. Ahh nem vem que Edward é meu kkkkk você quer o Miles kkkk.

    ACEDE é lindo demais, acho que todos deveriam ler.
    Si acredita que ainda não li esse livro e nem vi ao filme? Ele diverge nas opiniões né? Já vi positivas e negativas.

    Ahh eu lembro do seu conto e me emociono tantooooooo.
    Si com certeza Deus está guardando alguém muito especial para você.

    Te amo. Bejosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, Fer! Eu deixo o Edward pra você desde que o Miles seja exclusivo meu. \o rs
      Realmente, as opiniões divergem quanto "A Culpa é das Estrelas". Para mim é mais que especial, pois você bem sabe da história. Amiga, leia e assista o filme. É muito lindo e tocante. S2 E que Deus lhe ouça e envie a minha tampa da panela. rs

      Beijossssssss

      Excluir
  3. Oi Simone, amei essa TAG assim como suas respostas, ainda não li o Lado bom da vida, apensa de ter o livro. Agora fiquei curiosa sobre o enredo. ah, levei essa Tag para meu blog.

    http://sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br/2016/06/tag-valetines-day-book.html

    ResponderExcluir
  4. Olá, Wanderléa!
    Acabei de comentar lá no seu blog. \o Menina, eu não sei se o livro é tão bom quanto o filme, pois já vi pareceres dizendo que o filme é melhor. rs — De qualquer forma, sou louca para ler "O Lado Bom da Vida"... Se for tão divertido quanto o filme, vale e muito a pena. S2

    Abraçossssssss

    ResponderExcluir