7 de jul. de 2016

[Divulgação]: Pôster e teaser trailer de "A Bela e a Fera"

A Bela e a Fera é sem sombra de dúvidas o conto que EU MAIS AMO! S2 E desta vez a Disney veio com tudo, presenteando os fãs com uma adaptação que parece estar tão divina quanto a obra merece. Afinal, já vimos algumas outras adaptações que foram SIM bonitas, porém, a meu ver, não supriu o que de fato eu esperava. Confira (ao lado) o pôster que acabou de ser divulgado, além da sinopse e teaser trailer desta linda história que entrará em cartaz em 16 de Março de 2017. \o/\o/\o/


Sinopse: Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.


------------ xxx ------------

Além de Emma Watson e Dan Stevens, o filme ainda conta com Luke Evans, Josh Gad, Kevin Kline, Ewan McGregor e Stanley Tucci. A direção fica por conta de Bill Condon.



P.S: Toda vez que dou play neste teaser 
eu me arrepio e choro de emoção. S2

Nenhum comentário

Postar um comentário