28 de mai. de 2017

[Faroeste Caboclo VIII]: Joesley Batista

Olá, pessoal!
Como está tudo na mais perfeita desordem, resolvi postar essa versão hilária de "Faroeste Caboclo", da venerável banda Legião Urbanaapresentando a vida do empresário Joesley Batista, um dos donos e responsável pelo processo de expansão e internacionalização da JBS. A propósito, epouco me expresso sobre política, pois há de se ter entendimento para argumentar. O meu entendimento provém do que vejo em redes sociais, Tv, e, claro, em diversos sites. Não que esse assunto não me interesse, mas estou com muitos problemas pessoais para levantar bandeira por algo que só desfavorece a classe menor, ou seja, Eu e grande parte da nação brasileira. Agora cesso os meus 'pitacos políticos' e convido a todos para conferir o vídeo. Vem junto! \o hahaha




Via: BHAZ

Nenhum comentário

Postar um comentário