9 de jun. de 2015

[Falando em]: 20 Minicontos Macabros — de Clayton De La Vie

Eu recebi este livro em formato PDF, diretamente do autor. P.S: Obrigada, Clay! S2 Tempos atrás o Clayton Nunes, pseudônimo de Laerte Varrier, presenteou-me com uma de suas obras em formato físico, que leva como título "A Mordida do Vampiro" (para conferir a resenha, clique AQUI). Confira agora a resenha, teaser trailer que tive o prazer em editar e um breve parecer de "20 Minicontos Macabros",  uma publicação independente que está a venda via Amazon. 


Sinopse: A obra reúne vinte minicontos com teor gótico, repletos de humor negro e que trazem, mesmo que obliquamente, uma reflexão acerca da vida, do que é real e imaginário.

P.S: Vídeo editado por Simone Pesci
“Nunca aposte sua cabeça com o Diabo”, dizia Edgar Allan Poe. Ufa, ainda bem que segui esse conselho. Apostei minha alma...
Trata-se de um livro de minicontos. Eu nunca tinha lido algo do tipo, especialmente deste gênero, ou seja, o terror... E posso dizer,  Eu amei! S2 trata-de de contos, alguns mais extensos, outros nem tanto. Porém, todos são minicontos em forma de reflexão entre o real e o imaginário. Aliás, em muitos deles vi 'mais o real' do que 'o imaginário', coisas do tipo que que presenciamos dia a dia, em mentes e corações adornados pelo mal.

Por ser um livro de minicontos, não tem muito o que dizer, a não ser que curti bastante o seu conteúdo, mesmo achando-o de cunho totalmente assombroso, algo que às vezes me dá medo. Eu o li em apenas alguns minutos, pois é uma leitura muito rápida, fruível e de fácil compreensão. Não me lembro de ter encontrado erro em sua revisão, e sua capa é tão aterrorizante quanto o seu conteúdo. Não posso colocar mais quote algum, pois como são apenas 20 minicontos, já usei dois deles, sendo um para o teaser trailer e o outro para a resenha. Restam agora apenas 18. hahaha

O livro está a venda num preço camarada, em formato eBook, via Amazon. Por fim, para os apreciadores de um ótimo e breve texto de terror, eis uma excelente pedida. Eu particularmente sou fã dos textos do Clayton e leio até mesmo a sua listas de compras. \o


Livro: 20 Minicontos Macabros
Autor: Clayton De La Vie
Gênero: Terror
Publicação - Independente
Ano:2014

4 comentários

  1. Olá Simone!

    Não sou muito fã de terror, ( sou muito medrosa) mas deve ser algo bem legal. Por ser minicontos talvez seja ideal para ler com as amigas em um típica noite de sexta rsrsrsr beijos

    sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Wanderléa! \o/

      SIM! Na verdade, eles são bem "minicontos" mesmo. Uma leitura bem rápida e de reflexão, é claro que inclinada para o lado oposto, ou seja, do mal. Eu, particularmente, amei. \o

      Abraços e volte sempre...

      Excluir
  2. Nem preciso dizer que eu amo seus comentários sobre meus textos <3 Fico muito feliz que tenha te agradado, Si, e espero que os próximos não te decepcionem! Obrigado :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou sua fã, Clay! \o
      Adorooooo os seus textos. De coração.
      Tens um talento e tanto. ;)

      Beijosssssss

      Excluir