30 de ago. de 2017

[Divulgando]: CONTANDO A CANÇÃO — de Simone Pesci

Olá, lovers!
Hoje eu trago uma novidade!!! Como já faz um tempão que estou estacionada nos textos, resolvi me dedicar a esse novo projeto. Afinal de contas, se tem algo que me inspira é música. Eis que ouvindo algumas das canções que tanto amo, criei coragem e coloquei no papel algo que há tempos já tinha em mente. Logo menos disponibilizarei (em formato digital e gratuitamente), o livro "CONTANDO A CANÇÃO"A propósito, me arrisquei até com a editoração da capa, criando uma apresentação singela e que possa instigar a todos. Agora que já apresentei a novidade, que tal dar uma espiadinha na sinopse?! Aproveita e comenta o que você achou da ideia... Ou, até mesmo, dê uma dica de canção, pois o quadro de contos não está completo (P.S: Quem sabe, né?!). Vem junto conferir!!! o/



Sinopse: Você já ouviu uma canção e imaginou-a como uma história, ou melhor, como um livro ou filme?! Se a resposta é SIM, então temos algo em comum. E foi pensando nisso que me dediquei a escrever contos inspirados em canções. Dentre a diversidade de letras, apresento-lhes  CONTANDO A CANÇÃO  um livro com dez pequenos contos do gênero Pop/Rock. A ideia é levar a você, querido leitor, entretenimento musical de uma outra forma, dando sentido (sobre o meu ponto de vista), para algumas canções que adornam a minha playlist. Como diria o grande filósofo, escritor e poeta  Friedrich Nietzsche: “Sem a música, a vida seria um erro”. Bem-vindo ao universo da vívida partitura!!!


P.S: Vídeo editado por Simone Pesci

12 comentários

  1. Que bacana! Parabéns pelo novo projeto.Sucesso, garota!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Eu Vou Me Adaptar \o/ \0/

    ResponderExcluir
  3. Aguardando. Quero muito ler, já que EOCEOI não sei quando lerei.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. E eu louca pra saber se vocês vão curtir. rs

      Beijossss Re S2

      Excluir
  5. Interessante construção entre música e literatura. Parabéns pela ideia ótima. Fico na espera para saber mais. Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri, eu sou movida a música. o/ Tudo que escrevo é inspirado em uma canção. CONTANDO A CANÇÃO está chegando!!! S2
      Abraçosssss

      Excluir
  6. Respostas
    1. Re, logo menos teremos ele! \o/\o/\o/
      Espero que você curta.
      Beijosssss

      Excluir