18 de jul. de 2014

Apenas o meu ponto de vista...

Sobre o "AMAZON" e afins, tipo assim (minha sincera opinião)...

Enfim, algumas questões rodopiam minha mente. Sendo essas os prós e contras:

Prós:
1 - SIM! Você (e sua obra) ganha mais visibilidade, e a chance de maior reconhecimento é revigorante. Além de ganhar um $$$...
2 - Estar sempre sendo o nº1 no ranking! (fico confusa com isso até hoje, pois acho que é marmelada, pois todos — a todo instante — estão como os mais vendidos).
3 - Vender um livro a baixo custo para àqueles que não podem deleitar-se com os valores exorbitantes do mercado é uma boa causa.

Contras:
1 - Acho desmerecedor um autor trabalhar tão arduamente em um texto/enredo, por meses ou até mesmo anos, dando o melhor de si, perdendo (ou ganhando) dias e noites dedicando-se para com a sua obra, para no final vendê-lo à preço de banana. Chega a ser ridículo, e de certa forma, desvaloriza todo o seu trabalho.
2 - Essa tal "PIRATARIA" tá FODA! É totalmente From Hell!!!
3 - Sou autor... Tenho um livro no Amazon! Ps. De repente, só de ler a sinopse fico chocada, pois é tanto erro e falta de estruturação no texto que chega a doer.

Se eu vou colocar #EOCEOI no Amazon?
... Quem sabe!!! rsrs

Nenhum comentário

Postar um comentário