29 de jul. de 2014

Fotos do Lançamento - O Bom Partido

SIM! Aconteceu no último sábado (dia 26/07/14), na Livraria Curitiba do Shopping Aricanduva - em São Paulo, o lançamento do livro "O Bom Partido", da minha diva-amiga Angie Stanley. Aliás, o livro é uma publicação da Editora Literata e têm como enredo um divertido e mágico conteúdo. Quer saber mais sobre Sarah, David, Bob, Druzila e toda sua trupe? Clique AQUI.

Eu, particularmente, realizei um sonho, pois além de estar neste lindo evento, pude conhecer pessoalmente àquela que algum tempo ganhou meu coração, com seu jeito simples de ser, alegrando-me com sua fértil e hilária imaginação.

Angie Stanley é exatamente o que é (...) Simples, focada, talentosa, atenciosa e humana. Me recebeu de braços abertos no seu evento e em sua casa. Obrigada por tudo, Angita! \o/

Também fiquei muito feliz em rever/conhecer outras tantas pessoas do meio literário que muito admiro, e também àquelas que fazem parte do dia-a-dia de Angie. Portanto, deixarei abaixo algumas fotos deste maravilhoso evento.

"Parabéns, Angita! Tú és uma excepcional 
representante da literatura nacional."

(clique em cima das imagens para maior resolução)

Angie Stanley & Simone Pesci

A trupe: Susy Ramone, Angie Stanley, 
Simone Pesci, Thiago Assoni e Gisele Garcia.

Eu (Simone) junto de Sarah e Be 
de "O Bom Partido".

Playlist

#PEOPLES #FÃS

#EQUIPE

Nenhum comentário

Postar um comentário