25 de jul. de 2014

Playlist EOCEOI - Go Your Own Way! (tradução)

Eu (Simone), tenho o blog da minha primeira obra "Entre o Céu e o Inferno" [...] e até dias atrás estava pensando em excluí-lo. No entanto, meu coração gritou mais alto para que eu continuasse com ele na rede. E assim o farei. ;) Portanto, se acaso alguém tiver interesse em se aprofundar mais sobre a obra em questão, por favor, dá um pulinho até o o blog. Lá vocês poderão conferir vídeos fanmades, canções/inspirações, quotes, relatos, resenhas e tantas outras coisas legais. Agora, deixo para vocês o último vídeo que fiz com a tradução de uma das músicas que foi inspiração para o livro, chamada "Go Your Own Way" da cantora Lissie. Confiram:

**Para conferir o blog de #EOCEOI, clique AQUI.



Inspiração Musical – Capítulo 18 (Amor Sofrido, Amor Vivido)
Cantora: Lissie
Música: Go Your Own way

Nenhum comentário

Postar um comentário