11 de jul. de 2014

Paz, Amor, Empatia!

Lembro-me que na ocasião, estava em meu quarto assistindo a MTV e do nada noticiaram a morte/suicídio de Kurt Cobain! Isso foi no ano de 1994. Eu perdi o chão naquele instante, pois o meu ídolo estava morto!!! Foi uma dor dilacerante. Aliás, quando a banda NIRVANA fez seu único show (em São Paulo), no extinto "Hollywood Rock", eu fui proibida de ir, pois era muito nova. E, mesmo àquele sendo um dos piores shows feitos pela banda, eu ainda queria estar lá...
O tempo passou e eu sempre sonhava com o retorno deles aqui no Brasil. Eu precisava a todo custo, nem que por alguns segundos, escutar AO VIVO os acordes de guitarra distorcidos e àquela voz rouca que eu tanto amava. No entanto, a empatia e história de vida conturbada dele prevaleceu... E assim, o "louco anjo" colocou um fim em sua vida. Já se passaram 20 anos e eu ainda tenho vontade de assistir um show deles. E, como num sonho, as vezes me pego pensando quando eles irão lançar um novo álbum! PAZ, AMOR, EMPATIA!


Ps. Vídeo editado por Simone Pesci.

Nenhum comentário

Postar um comentário