21 de abr. de 2017

Abra o seu coração — por Joyce Xavier




Pois é menina, eu sei que as coisas não estão fáceis. Eu sei que você tem passado por momentos complicados, por tristezas momentâneas e desafios estranhos. Eu sei, já aconteceu comigo também. Sei também, que a ansiedade te consome, que seu coração aperta, e às vezes, o ombro pesa. É o momento que você pede cama, e não sente a menor vontade de levantar. 

Eu sei que você sente dores de cabeça, chora sozinha e não entende a sua existência no mundo. Eu também não sei o que estou fazendo aqui. Mas a única coisa que eu sei, é que você não pode deixar a peteca cair. Você não pode viver desconfiando do mundo, você não pode evitar novos caminhos, permita que eles sejam abertos pra você. 

O segredo é levantar todos os dias agradecendo, e também, conversar consigo mesma pedindo sabedoria. Porque lidar com os problemas não é fácil, mas não gere mais problemas em cima de um único problema. Viver de pertubações é inadmissível na cartilha da felicidade. 

Deixe que o vento sopre a seu favor, deixe que o tempo cure a sua dor, deixe que as coisas boas cheguem até você. 

Abra o seu coração. 

4 comentários

  1. Amiga, muito obrigada por compartilhar aqui. Ficou lindo demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joy, os seus textos são o máximo! Parabéns!!!

      Beijossss

      Excluir
  2. ahhhh eu amoo essa tal de Joyce Xavier! Não sei como não tinha vindo aqui antes Si! Teu blog é lindo!! Com Certeza voltarei mais vezes S2
    Beijão.

    Giu *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giu (sua linda),
      Também amei o seu blog! S2
      Vou fazer mais visitas por lá (...) Ah, eu também amodorooo essa tal de Joyce Xavier. S2

      Volte sempre!
      Beijosssss

      Excluir