14 de abr. de 2017

[Divulgando/Lançamento]: Janelas Abertas — de Ademilson Chaves

Hoje trago uma MARAVILHOSA notícia: já está a venda o novo livro do amigo e autor Ademilson Chaves. Para quem não sabe, o Ad é parceiro do blog e já tem três resenhas de suas obras aqui (para conferir clique AQUI, AQUI e AQUI). No entanto, esse post é para falar sobre o seu novo lançamento  Janelas Abertas  publicado pela editora Selo Jovem. Estou louca para conferir a obra, pois sou fã de carteirinha do autor. o/ Além do mais, dá uma espiada nessa capa divina e na sinopse instigante. Deixarei abaixo a sinopse e link para adquirir o livro.




Sinopse: Martha é uma estudante de Medicina que se apaixona por Lucas, um colega da faculdade. Quando decide contar a ele que está grávida, Lucas a surpreende dizendo que está indo terminar seus estudos em outro país. Ela esconde a gravidez e vê o amado partir. Anos depois, Lucas está de volta, porém, Martha está casada e parece ter uma família feliz. Uma onda de acontecimentos invade a vida de Martha quando sua filha desaparece misteriosamente. Em meio a mistérios e caos, uma história de amor se desvela sob o olhar de um primo apaixonado, fazendo o leitor mergulhar num abismo de dores e amores, em busca do que é farsa ou realidade. Um marido infiel, uma babá misteriosa, um garoto de favela e uma violinista são peças fundamentais para desvendar o terrível crime cometido. “SERES HUMANOS PODEM NOS CONDUZIR AO PARAÍSO OU AO INFERNO. É DIFÍCIL SABER EM QUEM CONFIAR. Do mesmo autor do livro: A Escolha de Eron. 


Para adquirir a obra, clique AQUI.

2 comentários

  1. Seres humanos podem nos conduzir ao paraíso ou ao inferno! E o Ad Chaves tem a chave para isso. Suas histórias nos fazem sorrir e chorar. Tramas envolventes e instigantes. Eu amo e obrigada por contar a novidade é presente de Páscoa. Bjks.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, Sandrinha! o/ Em gênero e grau. Estou louca para conferir esse.

      Beijossss

      Excluir