28 de jun. de 2017

[Capítulo Extra]: Anjo Negro — de Mallerey Cálgara

Eu adquiri o livro "Anjo Negro" em 2012, na Bienal do Livro de São Paulo. Na época tive a oportunidade de conhecer a autora, que é muito atenciosa e simpática. 💘💘💘Como havia resenhado a história no meu antigo blog (hoje não mais existente), resolvi reler e postar uma nova resenha (para conferir, clique AQUI)O exemplar que li é a primeira edição, publicada pela editora Novo Século. Contudo, a autora me informou que a nova edição possui um capítulo extra, o que me deixou mais curiosa. Confesso que até hoje aguardo uma continuação dessa história. Tendo em vista a minha curiosidade, a Mallerey Cálgara me enviou o capítulo, o que agradeço imensamente. Agora convido a todos para conferir o meu breve parecer deste capítulo extra. Bem-vindos! \o/ \o/\o/



[Capítulo 16, Anjo Príncipe]

Diana tem dez anos e mora pelas ruas frias de Londres. Na véspera de Natal recebe uma visita inesperada, a qual ela intitula como “Anjo Príncipe”. 
 Olá, Dianna!  Uma voz suave atingiu os seus ouvidos. Ela, lentamente, ergueu a cabeça, e depois abriu os olhos sonolentos. Precisou piscar duas ou três vezes para espantar a névoa que embaçava sua visão, e se surpreendeu com o que viu. 
 Você é o anjo do Natal?  Ela teria levantado e pulado de alegria ao vê-lo, mas suas pernas estavam tão fracas e o frio havia aumentado, deixando seus pezinhos dormentes por dentro das meias rasgadas. Ele sorriu ao ouvir aquele comentário. Nunca havia recebido aquela designação.  Serei o que você quiser que eu seja. Mas pode me chamar de Darian, se preferir.

Tratando-se apenas de um capítulo extra, o que considerei como um epílogo, não tem como dizer mais a respeito. Quem já leu o livro bem sabe como termina, isto é, bombasticamente, deixando um gostinho de "quero mais" , e quem tiver a oportunidade de ler esse adicional, algo que está na nova edição, ficará como eu: com várias teorias borbulhando na mente. Agora, mais do que nunca, anseio por uma continuação. EU MEGA AMEI! 💘💘💘 Mallerey só tenho agradecer e dizer: 
 Eu quero mais! o/ hahaha

Nenhum comentário

Postar um comentário