2 de jun. de 2017

[Quotes]: EOCEOI e DAEDM

Já faz um tempinho que não posto nada dos meus filhos literários. E, por este motivo, segue abaixo dois quotes. Bem-vindos! ♥♥♥

(clique em cima da imagem para maior resolução)

 Estou muito preocupado! Quero que saiba, que por todos esses anos senti sua falta, e seguir minha vida sem você ao meu lado foi a decisão mais difícil que já tomei. Partir sem você, dilacerou meu coração. Na verdade... Era como se me faltasse uma parte dele.  sussurrou as palavras em meu ouvido. 

Eu processava cada palavra que saía de sua boca, com ternura. Era exatamente o mesmo garoto que sempre me acalmava com gestos e palavras doces em meus piores e melhores momentos. Porém, ele havia se tornado um lindo homem. Como um príncipe encantado dos contos de fadas. E pela segunda vez na minha vida tive a sorte de tê-lo em minha companhia. 
[Livro: Entre o Céu e o Inferno, Cap.7]




(clique em cima da imagem para maior resolução)

Aconteceu como um terrível e assustador trovão, daqueles que fazem nos trancar dentro de casa, fechando todas as portas e janelas, e tirando todos os eletrodomésticos e eletrônicos das tomadas. Eu havia me desconectado da tomada; fechei todas as portas e janelas. O trovão bradou alto e aterrorizantemente em meu coração.


Segui em disparada na direção do anjo, colocando-me sobre o seu corpo, tentando a todo custo acordá-la. Ela parecia uma princesa de contos de fadas que acabara de morder a maçã, caindo em um sono profundo. 
[Livro: Dezesseis  A Estrada da Morte, Cap.25]

Nenhum comentário

Postar um comentário