19 de jun. de 2017

"Gente obesa de inveja"


Eu sempre soube que gente obesa de inveja é anoréxica de capacidade, isso é "farto". Mas existe um outro tipo de gente, um tipo esfomeado por falhas alheias. Quero falar exatamente desse tipo, pois bem, esse tipo de gente amargada pela vida, mendiga erros para saciar a sua fome pelos pratos não servidos pela vida. Gente que busca se temperar dos outros, tem enjoo da sua própria vida. Que a minha indiferença seja servida como um banquete, porque gente estragada não me destempera, não me salga e muito menos me amarga. Não tenho estômago pra gente que se farta de minhas migalhas, não engulo gente que sofre de indigestão com a minha felicidade e não degusto venenos oferecidos de bandeja. Estou de dieta, ou melhor, aprendi a me reeducar, de gente ruim não quero nem sentir o cheiro! 

[Texto de]: Keila Sacavem 
[Via]: Papo de Loba

Nenhum comentário

Postar um comentário