2 de jun. de 2018

[Falando em]: Hannibal — Série (Temporada 2)

Se com a primeira temporada eu precisei de alguns segundos para respirar (para conferir o que eu achei, clique AQUI), com a segunda preciso de um balão de oxigênio.

Ok! Tragam o oxigênio, pois ainda estou sem fôlego!!! 

Geralmente, ao conferir a sequência de algo, costumo não me animar tanto. Mas esse não foi o caso, pois a segunda temporada de Hannibal, a meu ver, superou em grandiosidade a primeira. Confira agora a sinopse, o trailer da segunda temporada legendado e, claro, o que eu achei dessa sequência. Vem junto! o/



Sinopse: Depois de ser preso por crimes que não cometeu, Will Graham (Hugh Dancy) precisa, de dentro de uma cela em um hospital psiquiátrico, se provar inocente. Hannibal (Mads Mikkelsen) é tão manipulador e calculista que todos ao seu redor não enxergam além das poucas mas efetivas provas plantadas que incriminam Will. Sua brilhante mente, no entanto, o mantém em contato com o time do FBI, que precisa da sua ajuda para conseguir solucionar crimes que, é claro, têm o dedo de Hannibal, mas que ninguém suspeita.


FICHA TÉCNICA 
Hannibal (2ª Temporada) 
Ano produção: 2014 
Dirigido por: David Slade, Michael Rymer, Peter Medak (I), Tim Hunter Vincenzo Natali 
Estreia: 10 de Março de 2014 (Brasil) 
Duração: 560 minutos totais, aproximadamente 45 min. por episódio 
Classificação: Não recomendado para menores de 16 anos 
Gênero: Thriller Psicológico, Investigativo
País de Origem: Estados Unidos da América 
Elenco: Hugh Dancy, Mads Mikkelsen, Laurence Fishburne, Caroline Dhavernas, Gillian Anderson, Tao Okamoto, Raúl Esparza, Joe Anderson, Katharine Isabelle, Fortunato Cerlino, Scott Thompson, Aaron Abrams, Lara Jean Chorostecki, Richard Armitage, Rutina Wesley, Nina Arianda. 






MINHAS CONSIDERAÇÕES:

Poderia ser apenas uma sequência tentando encher linguiça, tornando cada episódio enfadonho, mas não... O efeito foi contrário, com episódios instigantes, um roteiro entorpecedor, além de atuações para lá de formidáveis. E mesmo já sabendo quem é o causador de toda essa carnificina, ainda assim surpreendi-me com diversos acontecimentos, especialmente tratando-se do meu amado Will (P.S.: Will, chega mais que eu quero te abraçar! 💘💘💘).

HANNIBAL, TEMPORADA 2 prossegue com autenticidade e brinda o espectador com um roteiro digníssimo, tendo sempre a linha investigativa como o condimento perfeito e  literalmente  sendo entregue de bandeja em uma nova perspectiva, com uma vítima sendo acusada e, a cada episódio, tornando-se ainda mais vítima e confundindo o audiente (eu fiquei extremamente confusa). O roteiro me deixou entregue a real condição, já sabendo o que possivelmente viria e, ainda assim, circundou minha mente e coração. em verdade, por diversas vezes, meu coração sentiu-se como se estivesse sendo fincado com uma adaga, e especialmente no final... MINHA NOSSA! DEIXA EU RESPIRAR MAIS UM POUCO!!! Que final formidável foi aquele?! Não houve apenas uma vítima, houve uma sucessão de vítimas, cada qual com sua particularidade e Will (a minha empatia por ele só cresceu), é claro, foi o que mais me comoveu. A série, definitivamente, tem um roteiro muito bem pensado e sem pontas soltas, o que se torna um prato cheio para amantes do gênero. Ainda estou aqui... Sem palavras e adianto que já iniciei a temporada 3 e estou gostando muito. Se eu gostei?! NÃO, EU NÃO GOSTEI! EU MEGA, ULTRA, MAX, HIPER AMEI!!! 💘💘💘 Por fim, para quem curte uma thriller psicológico daqueles, eis essa maravilhosa pedida. EU. MEGA. INDICO. o/


Nenhum comentário

Postar um comentário