28 de dez. de 2017

[Falando em]: Stranger Things — Temporada 2

Não é por menos que "Stranger Things" tornou-se uma das minhas séries prediletas. 💘💘💘 Eu nasci em Fevereiro de 1979 e muito do que é mostrado na sequência, fez parte da minha infância. São referências memoráveis e que deixaram um gostinho de "quero fazer parte disso ".  o/ Essa historieta produzida pela Netflix e com o roteiro dos irmãos Matt e Ross Duffer, ganhou em 2016 as plataformas virtuais e milhares de fãs. o/ Para quem não sabe do que se trata, veja o meu parecer da primeira temporada, clicando AQUI. Agora convido a todos para conferir a sinopse e o trailer dublado da segunda temporada. Vem junto!!!



Sinopse: "É o ano de 1984 e os cidadãos de Hawkins, Indiana, ainda estão se recuperando dos horrores do Demogorgon e dos segredos do Laboratório de Hawkins. Will Byers foi resgatado do Mundo Invertido, mas uma entidade maior e mais sinistra ainda ameaça os que sobreviveram."





"Porque o desconhecido pode ser assustador..."







Stranger Things apresenta uma nova estação, com novos personagens e uma trama melhor desenvolvida. Além desses atributos, a série continua apresentando referências do passado, tais como: Madmax, Exterminador do Futuro, Os Caça-Fantasmas, entre outros. Uma das cerejas do bolo é o atual namorado de Joice (mãe do Will, interpretada por Winona Rider), que é ninguém menos que Sean Astin, o ex ator mirim do clássico "The Goonies", de 1985. Outros personagens foram inseridos, tal como Max (Sadie Sink), uma garota um tanto peculiar e  irmã do bad boy Billy (Dacre Montgomery). A garota ganha atenção especial de Dustin e Lucas, e desperta ciúmes em Eleven. 

SIM, ELEVEN (OU ONZE) ESTÁ DE VOLTA!!! 

E se apresenta para os amigos ao final da trama, antes ela passa por situações que só acrescentam o enredo, tornando-o mais atrativo. Ela é resgatada por um personagem de grande importância, e retorna a fim de contribuir com a destruição do Demagorgon, além de querer desfrutar de uma adolescência normal. A cena final entre ela e Mike é linda!!! 💘💘💘 Já Will, que esteve a primeira temporada no Mundo Invertido, retorna tendo flashback's assustadores. Eu nem preciso afirmar o quão as atuações, roteiro,  fotografia e playlist da segunda temporada está SENSACIONAL, né?! (para conferir a playlist, clique AQUI). 🎧 🎧 🎧 Por fim, para você que ainda não conferiu a segunda temporada... COOOOOOOOORRE!!! Ela está tão maravilhosa quanto a primeira, com dois episódios a mais. Espero que a terceira ainda seja com a molecada das anteriores. 💘💘💘



Série: Stranger Things  Temporada 2 
Original da Netflix 
Direção: Matt e Ross Duffer 
Gênero: Ficção/Suspense 
Lançamento Mundial: 27/10/2017
Episódios: 10  

Nenhum comentário

Postar um comentário