3 de mai. de 2018

[Quote]: Redenção — de Simone Pesci

Olá, pessoal!
Já faz um tempinho que estou estacionada nos textos. Porém, surgiu aquela vontadinha de dar continuidade em um dos meus enredos inéditos, ou seja, REDENÇÃO. E nada obstante, não perdi tempo, e mesmo não sequencialmente, estou mandado ver em um dos capítulos que mais ansiava escrever: a entrega de Ágata para Lúcifer... Op's, para Lucius Oliver. Confira abaixo um quote deste capítulo e, claro, um vídeo com a canção que será pano de fundo da cena.



— Então me mostre! — Ela desafiou-me. 

Eu poderia me materializar até mesmo como um demônio hollywoodiano de série via streaming. Mas decidi mostrar a ela a minha verdadeira essência. Aproximei-me, fazendo com que uma luz resplandecente surgisse ao meu redor, em seguida minhas asas negras despontaram. 

— Lindo! — disse Ágata, tocando minhas asas. 

— Como caíste do céu, sou a estrela da manhã! Não há beleza alguma nisso.


P.S.: Vídeo editado por Simone Pesci

Nenhum comentário

Postar um comentário