19 de jun. de 2018

[Falando em]: Dange Rock — de M. S. Fayes

Já faz um tempo que eu tinha vontade de conferir essa obra, e assim que vi que a mesma estava disponível para download gratuito (em formato digital), não hesitei e baixei. Confira agora a sinopse e o que eu achei de DANGE ROCK, obra da autora M. S. Fayes, uma publicação da editora Pandorga


Sinopse: Eve McGannon lidera a banda DangeRock desde adolescente. Sua voz atrai multidões como um ímã, da mesma forma que sua timidez a impede de confessar seu amor eterno por Brandon Conwell, o guitarrista e amigo de infância que sempre esteve ao seu lado, mas sem nunca percebê-la como mulher. Quando a banda recebe uma proposta irrecusável, o grupo unido se vê imerso em um turbilhão de sucesso absoluto e suas complicações. Isso inclui um astro musical que desperta um poderoso sentimento de ciúmes em Brandon, ao mesmo tempo em que tenta fazer Eve abandonar suas desilusões e ir em busca de novos sonhos. Eles aprenderão que o coração comanda todos os atos dentro e fora do palco. Basta apenas que sigam os sentimentos através das melodias que eles mesmos entoam. 


"Porque amar é admirar com o coração..." 

Uma grata surpresa!

Eve e Brandon são vizinhos e amigos desde a infância. Eles cresceram juntos e, ainda na adolescência, montaram uma banda de garagem chamada High Rockers. Cinco anos se passaram e com eles a banda ganhara maior repercussão, além de um novo nome, ficando superconhecida e chamando-se Dange Rock. 
A canção falava de um amor profundo e enlouquecedor. Igual ao que eu sentia por Brandon. Meu amigo de infância. Apenas isso. Meu amigo. Totalmente por vontade dele, porque por mim ele seria muito mais. Cada vez que eu o via com suas groupies, meu coração se quebrava mais um pouco. Até o presente momento, era bem capaz que ele estivesse como o solo da Lua. (Livro: Dange Rock, de M. S. Fayes)

(clique na imagem para maior resolução)


Eve segue os dias em turnês, ao lado dos amigos e integrantes da banda — Brandon, Phil e Malcom. No entanto, cada dia que passa, sua paixão por Brandon cresce, enquanto ele continua sendo o lindo e garanhão guitarrista, que dia após dia se envolve com as groupies. 
— Eu não posso te perder, caralho — ele disse e meu coração se agitou. — Não posso perder a amizade que temos há tantos anos. E, se a gente acabar se enrolando numa transa qualquer, é o que fatalmente vai acontecer. (Livro: Dange Rock, de M. S. Fayes)
Eve e Brandon tem um breve envolvimento, que é cessado com as duras palavras dele e, claro, o orgulho ferido dela. Agora cada qual tenta disfarçar seus sentimentos, e a convite de Mitchell Clay, astro da FunbBock, eles seguem em turnê, apresentando uma nova e mais sexy Eve, fazendo parceria em uma das canções com Mitch.  
— Sou maduro o suficiente para perceber uma joia quando deparo com uma, garoto — ele disse e seu tom era duro. — Somente um imbecil poderia ter coragem de deixar aquela garota passar por entre seus dedos e escapar. (Livro: Dange Rock, de M. S. Fayes)
Agora cesso os comentários para não soltar mais spoilers.

Eis um texto delicioso de se perder, com uma narrativa singela e envolvente.

DANGE ROCK é uma história de amor apaixonante. Brandon é o típico bad boy que eu amo; e Eve é o protótipo de uma louca roqueira que, no fundo, não passa de uma jovem apaixonada. Não há como não se apaixonar e torcer por esse casal. Alguns personagens secundários levam consigo sua particularidade, tornando-os único. A trama tem uma pitada hot, reverba em reviravoltas e tem um final muito fofo. 💘💘💘 Por fim, para os apaixonados pelo gênero New Adult, eis essa boa pedida. 

O enredo é narrado em primeira pessoa, com narrativa e diálogos de fácil compreensão; a diagramação está boa, no padrão digital; e a capa é perfeita, estampando ninguém menos que a protagonista, Eve McGannon. 


Livro: DANGE ROCK #1
Autora: M. S. Fayes
Gênero: New Adult
Editora: Pandorga
Ano: 2016
Páginas: 288

Nenhum comentário

Postar um comentário