5 de jan. de 2019

[Falando em]: D'FIVE BAND (Livro 1) — de A. K. Raimundi

Eis a primeira leitura de 2019, um e-book que baixei gratuitamente, que faz parte de uma série (cada qual representando o personagem de uma famosa banda). Este, por consequência, é o primeiro livro e conta a história do guitarrista Dominic Ward. Agora convido a todos para conferir a sinopse e o que eu achei de D'FIVE : DON WARD, obra da autora A. K. Raimundi, uma publicação independente. 


Sinopse: A D'FIVE está em seu melhor momento, acaba de ganhar seu primeiro disco de platina, as rádios não param de tocar suas músicas. Céu era pouco para tudo que estavam conquistando. Cinco garotos lindos e perfeitos bad boys: Don, Dash, Drake, Dilan e Davi. Esses garotos querem contar suas histórias. O primeiro capítulo dessa história repleta de rock and roll, romance e diversão será contada por Don, e, como ele descobriu que além da música existia uma outra paixão: Nicky. A garota de olhos e cabelos escuros, dona de um sorriso lindo e ao que parece do coração de Dominic Ward. "A vida é uma música baby, então precisamos tocá-la." 


"Porque amizade e amor caminham de mãos dadas..."





Uma leitura prazerosa!

Dominic Ward, mais conhecido como o guitarrista Don, é desejado por muitas mulheres. Contudo, ele cultiva um verdadeiro apreço e desejo por sua amiga de sempre, Nicole Carter, mais conhecida como Nicky.
O problema é que agora não era apenas a confirmação de que meu corpo desejava Nicky, mas meu coração. (Livro D'FIVE BAND, DON WARD - Cap.3)
(clique na imagem para maior resolução

Nicky é dona do bar Beuber, além de amiga dos integrantes da D'FIVE BAND. Porém, ela é mais íntima do guitarrista Don. E da mesma forma que ele, Nicky cultiva verdadeiro apreço e desejo pelo guitarrista.
Sinto meu coração pulsando na orelha e minha respiração começa a acelerar. Don compôs uma música para mim e está ao vivo cantando para quem estiver escutando. A câmera vai de um integrante para outro, focando mais vezes em Don. (Livro D'FIVE BAND, DON WARD - Cap.8)
Entre o sentimento vigente e o medo de estragar a amizade, ambos se entregam ao amor. 
Abro os olhos e encaro seus olhos azuis. Os mesmos que sempre me fizeram ter calafrios de ansiedade. O tempo foi passando e continuamos nos encarando. Don faz um pequeno carinho no meu pescoço, me mantendo presa ao seu corpo. (Livro D'FIVE BAND, DON WARD - Cap.8)
Agora cesso os comentários para não soltar mais spoilers.

D'FIVE BAND, DON WARD fala sobre um amor que nasceu no anonimato e que se fez presente nos holofotes... Um new adult com a receita já conhecida por muitos, ou seja, sexo, rock 'n' roll e amor. Com uma escrita singela e fruível somos conduzidos a uma gostosa história. Don, diferente dos outros integrantes da banda, é um cara mais centrado e leva o coração a sério. A trama se baseia no romance dele com  Nicky, que  diga-se de passagem  é fofo. Em ritmo de noveleta, eu senti falta de uma trama melhor desenvolvida (tudo é focado apenas no romance dos protagonistas). Eu, em verdade, esperava acontecimentos, segredos, reviravoltas, o que não acontece na história. Mas, de qualquer forma, foi uma leitura prazerosa. Para quem curte uma leitura rápida e cativante, eis essa boa pedida.

O enredo é narrado em primeira pessoa, com narrativa e diálogos de fácil compreensão; a diagramação está excelente, no padrão digital; e a capa estampa ninguém menos que Don e sua guitarra.


Livro: D'FIVE BAND: DON WARD, LIVRO 1
Autora: A. K. Raimundi
Gênero: New Adult/Romance
Publicação  Independente
Ano: 2018
Páginas: 124

Nenhum comentário

Postar um comentário