15 de jun. de 2015

Concurso Literário — Brasil em Prosa

Olha que legal, pessoal! Eu recebi essa divulgação por email e resolvi compartilhar aqui, caso seja do interesse de alguém. \o/ \o/ \o/


O Kindle Direct Publishing (KDP) e O Globo, com patrocínio da Samsung, acabam de lançar o concurso literário Brasil em Prosa! Convidamos você a publicar seus contos inéditos e exclusivos de até 6 mil caracteres no KDP e inscrevê-los no concurso incluindo cadastro no KDP Select e a hashtag #brasilemprosa como a única palavra-chave durante o processo de publicação. A primeira etapa de avaliação irá decidir os 20 finalistas, desses, o primeiro, segundo e terceiro lugares serão escolhidos por um júri e terão seus contos traduzidos para o inglês e publicados no Jornal O Globo. 

Inscrições serão aceitas do dia 13 de junho até o dia 31 de julho. Os finalistas serão anunciados em agosto e os três primeiros lugares serão anunciados em setembro.

Os eBooks publicados pelo KDP alcançam leitores em mais de 170 países e podem ser lidos através de Kindle, aplicativos gratuitos Kindle para tablets, smartphones, computadores, além do aplicativo Kindle Para Samsung no caso de dispositivos Samsung. Os eBooks publicados no KDP estão disponíveis para compra na Loja Kindle e aqueles cadastrados no KDP Select estão disponíveis para aluguel através do Kindle Unlimited.

**Para saber mais, clique AQUI.

Nenhum comentário

Postar um comentário