7 de jan. de 2018

💘💘💘 BOYS DON'T CRY 💘💘💘

Se garotos choram, eu não sei. O que posso afirmar é que eu choro! Mas, antes disso, tenho que relatar o que me aconteceu. Não se trata de uma canção do "The Cure", se bem que ela se encaixa, em partes, com o que sinto. Então vamos lá...

               ---------- xxx ----------

 Foi um grande passo!  Disse minha irmã. 
"NÃO. FOI. UM. GRANDE. PASSO...", pensei. 
Minutos antes... 
GRANDE PASSO seria se eu não sentisse vontade de chorar junto com a garotinha, aparentemente com quatro anos, com um Danone em mãos e ansiando por outra coisa, provavelmente mais gostosa e mais cara. 
 Você não vai pegar Coca-Cola? 
 Não! 
 Por quê? 
 Porque não! 
 Mas se você não estivesse aqui eu pegaria  Insistiu minha irmã. 
Quem me conhece sabe como sou viciada em Coca-Cola, Pipoca e Doritos. 
 Tá! Mas estou aqui e não quero...  rebati num decibéis alterado. 
Em verdade, eu só queria sair daquele amontoado de gente. 
 Deixa eu voltar lá e pegar uma Coca pra você?! 
— CARALHO! EU. JÁ. DISSE. QUE. NÃO. QUERO. 
Naquele momento eu não queria. 
Agora eu quero. 
ESTOU EM CASA. 
Quero Coca-Cola. 
E Doritos. 
E pipoca. 
E paz. 
A propósito, o GRANDE PASSO será quando eu conseguir caminhar novamente sozinha. 
Obrigada! 
De nada.

[Texto de]: Simone Pesci

Nenhum comentário

Postar um comentário