26 de mar. de 2018

↓↓↓ Boicote pra quê?! ↓↓↓

Um país que luta entre esquerda e direita, ofendendo um ao outro e tentando boicotar tudo e qualquer coisa que vá contra o que pensa, pra mim é descartável. E foi por esse motivo, devido a nova série brasileira produzida pela Netflix, intitulada "O Mecanismo", que resolvi fazer essa postagem. Afinal, a hipocrisia rola solta, principalmente quando se ovaciona uma série espanhola que leva consigo um conteúdo parecido, e quando é para falar do Brasil... Não pode! Pois bem, eu não sou partidária, por isso não me inclua nessa porcentagem de imbecis. Você pode não concordar comigo, mas há de se refletir sobre o que "alienados em hipocrisia" reverba por todos os cantos, incitando violência e tantas outas coisas. Portanto, seja de esquerda... Seja de direita... Só não seja execução. Então vamos lá... 


Qual é a pauta da vez? Chega mais, deixa eu contar pra vocês... 
O MECANISMO 
Que tem uma platéia sem juízo. 

De esquerda ou de direita, é pura demência.  

Mas você é escritora, tem que dar sua opinião. 
Não, obrigada! Prefiro não entrar nessa confusão. 

Netflix, me dê uma Smart Tv... A maior que eu possa ter... Pra deitar no sofá e de lá me entreter. 

E se eu chegar a uma conclusão, ainda assim não entrarei em discussão. 

"Simone, você é uma cuzona sem opinião..." 

Não, amiguinho! Eu só não quero entrar nessa distração. Tampouco boicotar com uma gangue que tem apenas uma direção. 

E se já nos primeiros episódios eu não gostar, partirei para outra sem pestanejar. 

Via streaming é tudo de bão, principalmente pra quem tem depressão. 

E mesmo que a cabeça não estivesse trollada, continuaria assistir mais uma temporada. 

Não há mal no mundo que não dê pra consertar, desde que sua cabeça esteja no lugar. 

Prefiro continuar com os meus cloridratos de recaptação, em vez de entrar nessa autodestruição. 

E se alguém por acaso não me entender, peço desculpas, mas vai se foder. 

Aos menos dementes como eu, prazer, senta no sofá e vamos nos entreter. 


[Reflexão de]: Simone Pesci, em 26/03/2018 

Nenhum comentário

Postar um comentário