9 de ago. de 2018

"Dos varais de emoções..."

Das tristezas da vida, fui medicada com mais uma camuflagem de alegria. Carbonato de Lítio é o seu nome, o que me remeteu a uma canção da banda que eu mais amo. Desta forma, querendo saber se havia alguma ligação entre os dois, ou seja, remédio e canção, fui pesquisar todas as suas idiossincrasias. 

Após a pequisa, fiquei ciente dos efeitos colaterais que a medicação proporciona, algo digno de uma celebridade triste e bipolar. Mas um momento: EU. NÃO. SOU. UMA. CELEBRIDADE. No entanto, me perco diariamente nesse varal de emoções: quase sempre impulsionada por antidepressivos e tantos outros despertares. Quem diria que eu, fã incondicional, tornar-me-ia um bebê errático. 

Pois bem... Sinto falta de uma descamuflada alegria, simples e enternecedora, interligada a um varal de emoções verdadeiro. E, por este motivo, decidi não me camuflar. Afinal, a fã incondicional elucidou-me dos riscos e consequências, e que não há nada melhor que uma boa dosagem de realidade. Moral da história: I like it (I'm not gonna crack).




[Texto de]: Simone Pesci

Nenhum comentário

Postar um comentário