23 de abr. de 2020

“Milagre na Cela 7”, um filme que toca o coração e explora nossas emoções mais verdadeiras

O longa é um drama que conta com a direção de Mehmet Ada Öztekin e é um remake de uma comédia sul-coreana de mesmo nome, de 2013, no entanto, a versão turca apela muito mais para as emoções e consegue impactar quase todos os telespectadores. 

O enredo do filme gira em torno de Memo, um homem com deficiência intelectual que é acusado de matar a filha de um policial, crime que não cometeu. Sua prisão o faz separar-se de sua filha Ova, da qual cuida, e essa distância o faz buscar uma maneira de provar sua inocência, mesmo com todas as limitações que possui. 

Memo conta com a ajuda de seus companheiros de cela para conseguir ser inocentado e reencontrar Ova. No entanto, o filme é muito mais do que a própria história, ele nos faz mergulhar em nossas emoções mais profundas, e não economiza nas cenas emocionantes, que nos fazem derramar lágrimas verdadeiras. 

“Milagre na Cela 7” nos mostra que, assim como a maldade está entre as mais diversas pessoas, o bem também pode ser encontrado mesmo nos corações mais improváveis, e que devemos pensar muito bem antes de julgar uma pessoa sem nenhum conhecimento. 

É difícil explicar em palavras tudo o que sentimos ao acompanhar a jornada de Memo. Esse é um filme que você tem de assistir para compreender, é uma experiência emocional que deve ser vivida sem nenhuma informação previamente conhecida. Apesar de a história não ser baseada na realidade, sentimos uma conexão tão profunda com os personagens, que é como se eles fizessem parte de nossa vida. 

Nesse momento difícil por que estamos passando, um filme como “Milagre na Cela 7” nos mostra a importância de não abandonarmos a esperança e lutarmos por aqueles que amamos. Não daremos mais detalhes do filme para não diminuir o impacto da sua experiência, mas não deixe de vê-lo. Ele realmente toca o coração e faz você descobrir um novo lado de suas emoções. Confira abaixo o trailer:




[Artigo via]: O Segredo

Nenhum comentário

Postar um comentário