13 de ago. de 2014

Texto: Um Louco Amor - Por Freddie Mercury


Quando eu a conheci tinha 16 anos. 
Fomos apresentados por um carinha que se dizia meu amigo. 
Foi amor à primeira vista. 
Ela me enlouquecia. 
Nosso amor chegou a um ponto que já não podia mais viver sem ela. 
Mas era um amor proibido. 
Meus pais não aceitavam. 
Fui repreendido na escola e passamos a nos encontrar escondidos. 
Mas aí não deu mais, fiquei louco. 
Eu a queria, mas não a tinha. 
Eu não podia permitir que me afastassem dela. 
Eu a amava: Bati o carro, quebrei tudo dentro de casa e quase matei a minha irmã. Estava louco, precisava dela. 
Hoje tenho 39 anos; estou internado em hospital. Sou inútil e vou morrer abandonado pelos meus pais, amigos e por ela. 
Seu nome? COCAÍNA! 
Devo a ela meu amor, minha vida, minha destruição e minha morte. 

(Freddie Mercury: Desabafo antes de morrer de AIDS)

Via/facebook do amigo: Paschoal Appolário

Nenhum comentário

Postar um comentário