11 de jan. de 2015

Obrigada, pessoal!

Foram 160 exemplares impressos! \o/ Para alguns pode parecer pouco, mas pra mim é uma imensidão a tocar corações. Hoje, restam apenas estes três últimos exemplares como livro físico para a venda, e não faço ideia de quando (?) e se vou (?) rodar mais livros. Mas informo-lhes que, EM BREVE, teremos ‪#‎EOCEOI‬ também no Amazon. Infelizmente não com a mesma beleza que o impresso carrega em sua diagramação, mas com certeza, com o mesmo dilacerante e lindo conteúdo. Quero agradecer, de coração, a todos que adquiririam o livro. Obrigada! Vejo vocês em algum momento do segundo semestre de 2015 com 'Dezesseis - A Estrada da Morte". E quanto a "Entre o Céu e o Inferno", FIM? Só Deus sabe...



E-mail para contato: simoniass@hotmail.com

2 comentários

  1. OIessss

    Com certeza não é pouco e com certeza ainda tocará mais corações.

    Segundo semestre? Ai minha nossa, você só pode estar brincando? Isso é maldade demais. Poxa vida, tipo, sei lá você é escritora não tem como fazer uma "magiquinha" e agilizar isso ai? rs Eu preciso de mais.

    Sucesso sempre. Nunca desista, realmente ser escritor no Brasil não é algo fácil, infelizmente nada ligado a cultura no nosso país é. Um lugar onde caras correndo atrás de bola e mulheres de bunda de fora, ganham altos ibopes na TV é o que se pode esperar. Mas com certeza ainda temos muitas pessoas, que amam esse mundo dos livros e esperam sempre por histórias como a sua e de muitos escritores, para levar amor, esperança e vida a muitos corações.

    Um beijo enorme, e obrigada por me presentear com sua maravilhosa história. Obrigada por me levar EOCEOI, e principalmente por conhecer um coração como o de Max.

    Fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fe,

      Depois desta linda mensagem, só tenho a lhe agradecer. ;)

      É por essas e outras que ainda estou na labuta, tentando tocar alguns corações.

      Beijosssss MAX pra ti.

      Excluir