11 de jul. de 2015

[Divulgando]: 1ª Gincana pela Literatura Nacional

Olá, amores!

Ainda está em tempo, afinal de contas, essa "Gincana Literária Nacional" segue até o dia 31/07/2015 e qualquer um pode participar, desde que siga as regras. Lembrando que o intuíto da mesma é divulgar a literatura nacional que está recheada de coisas boas, além do participante ganhar um livro, é claro que 'nacional'. \o/ \o/ \o/

Para isso alguns blog’s se organizaram e vão trazer muitas novidades. A ideia de maratonas ou gincanas já é uma coisa muito utilizada pela blogosfera, e a regra é se divertir e claro ler muito. Entenda o que vai acontecer: A ideia é chamar a atenção do leitor para nossa literatura, convidando-o a ler mais nacionais. O objetivo é vencer o preconceito e fazer com que cada pessoa leia pelo menos UM nacional no mês de julho. E quem se propor a ler mais. E queremos compartilhar com todos essa experiência incrível. Então cada leitor irá escolher o livro - ou os livros - que pretende ler nesse mês de Julho e compartilhar sua meta. Você pode fazer um post no seu blog falando sobre sua meta, ou se não é blogueiro no seu próprio facebook.

Essa é uma iniciativa da minha more-parceira Fernanda Braga do blog Mato por Livros, junto a outros fantásticos blogs que se embrenham nessa árdua luta. Infelizmente não disponho de tempo para participar, apesar de estar lendo alguns livros. Mas deixo aqui o meu apoio divulgando essa maravilhosa Gincana.

**Para saber mais, clique AQUI.

2 comentários