17 de abr. de 2015

[Divulgando]: EQUAÇÕES DO AMOR - de Elton Queiroz Mendonça

Eu recebi dias atrás do autor Elton Queiroz Mendonça, o pdf do seu livro de poesias que será lançado EM BREVE. Desde já, agradeço pela confiança e também pelo belíssimo presente...

Como eu estava ansiando em ler algo diferente, iniciei a leitura de imediato. Aliás, eu o li em apenas alguns minutos, pois é uma leitura breve, porém, de excelente conteúdo.

Em uma conversa via facebook (inbox), o Elton me disse que trata-se de um projeto de poesias sobre as verdades positivas do amor e suas manifestações. Ele expõe o lado esperançoso do amor para a humanidade, como se ele  o amor  fosse a única salvação para o nosso mundo. E posso dizer (...) Foi isso mesmo que senti ao ler as 42 páginas, envoltas em puro sentimento. Se eu gostei? Eu adorei! Se eu indico? É claro que indico, especialmente para os apaixonados por poesias.

A obra está sendo negociada para publicação com uma editora, e por sinal, sua sinopse oficial ainda não foi divulgada. Então, deixarei abaixo uma das poesias que tanto gostei, apenas para degustação. É claro que o próprio autor permitiu que eu a publicasse aqui no blog. Também deixarei ao final do post o link do facebook e também a página online da qual o Elton é colaborador. Portanto, mais novidades sobre a obra, verificar  as redes sociais.


Intenções  por Elton Queiroz Mendonça

"Essas coisas de cuidar de você
De crescer e estar ao seu lado
De viver e aprender a ceder
São pedaços de um amor alcançado"

Links:
** Facebook do autor, clique AQUI.
**Site Recanto das Letras, clique AQUI.

Nenhum comentário

Postar um comentário