7 de abr de 2015

Nina Dobrev - Carta de Despedida

A linda e talentosa Nina Dobrev, protagonista da série "The Vampire Diaries", anunciou no último dia (06/04/15), em seu instagram, sua saída da série, após 6 anos interpretando Elena Gilbert. Pois bem... Eu, particularmente,  deixei de assistir a série faz tempo, pois  a meu ver  o enredo estava repetitivo e cansativo. Contudo, fiquei triste em saber que a protagonista está deixando a série, acredito que por motivos maiores, afinal de contas, estar gravando o mesmo personagem por anos deve ser cansativo. Todos precisam de novos horizontes, seja em qualquer profissão. Aliás, espero do fundo do coração que tenham o bom senso NÃO dando continuidade a série , e que façam um final plausível, dando fim a essa franquia. Por fim: Boa sorte, Nina! E que venha novos projetos... Agora confiram a carta de despedida que ela postou em seu instagram, em agradecimento aos fãs e toda Família TVD:

--------------- xxx ---------------


Querida família TVD,


Eu passei o mais lindo dos finais de semana no Lago Lanier, na Georgia, com a minha própria Família TVD, o elenco e a equipe da série. Eu gostaria de ser a primeira a contar a vocês que esta não foi só uma festinha de feriado, mas sim uma festinha de despedida. Eu sempre disse que eu gostaria que a história da Elena fosse uma aventura de seis temporadas, e nesses seis anos, eu enfrentei a jornada de uma vida. Eu fui uma vampira, doppleganger, uma louca imortal, uma doppleganger que queria ser humana, uma humana que queria ser uma doppleganger. Eu fui sequestrada, morta, ressucitada, torturada, amaldiçoada, arrebatada, morta e viva e ainda tem muito mais até o final da temporada, em maio. Elena se apaixonou não uma, mas duas vezes, com duas almas gêmeas épicas, e eu mesma fiz alguns dos melhores amigos que eu jamais conheceria e construi uma família que eu vou amar pra sempre.

Ainda tem mais vindo por aí, e eu prometo que vocês saberão de tudo sobre as minhas experiências durante o próximo mês, conforme vamos chegando ao final da temporada. Até lá, eu convido você a pular na montanha-russa que é a vida da Elena Gilbert e curta comigo enquanto eu a celebro e me preparo para dizer adeus a ela e à minha família, enquanto me encaminho para o próximo capítulo da minha vida. Eu gostaria de dividir este adeus com todos vocês (essas fotos do final de semana são só o começo). Vocês, esse fandom incrível que me deu mais amor, suporte e paixão do que ninguém sequer poderia imaginar há sete anos, quando uma pequena garota Degrassi vinda do Canada apareceu em Los Angeles para uma audição do “Crepúsculo da TV”. Amo todos vocês! Apertem os cintos. Se vocês pensam que sabem o que vem por aí… vocês não sabem de nada.

Fonte da notícia: Livros e Citações

Nenhum comentário

Postar um comentário