5 de set. de 2016

Aos amigos/autores/leitores,

Eu não estive presente na Bienal (por motivos pessoais e contratuais), e pensando apenas na minha saúde que não anda bem, preferi me restringir ao evento. Contudo, Dezesseis estava por lá e fiquei muito feliz de saber que ele ganhou novos lares. \o/\o/\o/ Nesse curto prazo de tempo fiquei à espreita, observando o evento e torcendo por cada um que lá estava: autores e leitores. E por muitas vezes queria estar presente, para dar um abraço, rever algumas pessoas que muito estimo e conhecer tantas outras que tenho grande apreço. Por fim: GRATIDÃO é a palavra da vez! Às vezes é necessário se afastar das turbulências da vida, mas nem por isso deixo de admirar e torcer pela calmaria e êxito de todos... E digo isso de coração. Obrigada! Obrigada! Obrigada! 


** Bem-vindos à estrada da morte! S2

Abraços literários,
Simone Pesci

Nenhum comentário

Postar um comentário