18 de set. de 2016

[Entre Amigos]: Alex, Johnny e Lucius

De tanto imaginar, resolvi colocar tal situação em palavras. Pois bem, eis os três protagonistas principais que criei, em pleno sabadão e tomando umas... Alex (Entre o Céu e o Inferno), Johnny (Dezesseis, A Estrada da Morte) e Lucius (Redenção). Lembrando que trata-se apenas de uma brincadeira com três personagens de enredos diferentes que criei.

††† 

 Lucius, eu avisei para não trazê-lo.  resmungou Alex  Minha paciência esgotou-se, prefiro retornar ao meu trágico passado do que ter que aguentar tanta impulsividade.  ela pegou o pequeno copo que estava sobre a mesa e o encheu de tequila. 

Os ânimos se alteraram, o diabo já não mais suportava estar diante daqueles desprezíveis bonecos de barro. Enquanto isso Johnny aproximou-se de Alex, encostando o seu corpo ao dela e presenteando-a com sua tão conhecida piscadela. 

 Relaxa, Alessandra!  tirou o pequeno copo da mão de Alex e deu um único gole na tequila  E brow, não liga pro que ela fala. Logo mais o céu dela chega aí...  Johnny deu um leve tapa no ombro direito de Lúcifer. 

Lucius lamentou-se por ter tirado férias de Tenebris. Em verdade, preferia até mesmo ser chicoteado pelo Onipotente, e por pouco não cometeu um desatino, presenteando Johnny com o néctar da providência. 

 Diabos mundanos! Da minha lâmina provarão, e em meu reino permanecerão.  proferiu Lúcifer.

Nenhum comentário

Postar um comentário