15 de set. de 2016

[Divulgação]: Pôster e trailer de "Cinquenta Tons Mais Escuros"

Foram divulgados o pôster e trailer oficial de "Cinquenta Tons Mais Escuros", segundo filme da trilogia best-seller "Cinquenta Tons de Cinza", da autora E. L. James.

Não é novidade que a trilogia não só foi (como ainda é) um sucesso de leitores/espectadores. Eu, particularmente, gostei muito mais do trabalho feito no filme 1 do que no primeiro livro, pois achei de extremo bom gosto e com a sensualidade na medida certa, sem ser esdrúxula. Contudo, o primeiro filme teve a direção de Sam Taylor- Wood, que bateu de frente com a autora E. L. James no roteiro/filmagens, e, por fim, foi deixada de fora no roteiro/filmagens do segundo filme. 

Agora quem está na linha de frente é ninguém menos que a autora da trilogia, e só pelo que pude ver no pôster e no trailer, já fiquei deveras entusiasmada. Afinal, dos três este é o livro que eu mais AMO, com um enredo cativante e algumas reviravoltas. E posso dizer... Que máximo ver a ex-submissa do Grey, o chefe da Ana, além da Mr. Robinson no trailer. Apaixonei! S2. Confiram o trailer legendado abaixo:




✔  O lançamento mundial de "Cinquenta Tons Mais Escuros"
 será em Fevereiro de 2017

Nenhum comentário

Postar um comentário