24 de jul. de 2018

[Falando em]: Anne With An E - Série da Netflix (Temporada 2)

Hoje apresento-lhes o meu parecer sobre "Anne With An E", em sua segunda temporada (para conferir a resenha da primeira temporada, clique AQUI). Não é novidade a minha paixão por essa série. 💘💘💘 E já adianto que a nova estação (ou temporada) floresceu brilhantemente, deixando-me encantada e com um gostinho de quero mais. o/ Agora confira a sinopse, trailer legendado e o que eu achei da temporada 2 desta cacofonia de pensamentos e sentimentos adversos, uma série original da Netflix, que teve estreia mundial em 06 de Julho de 2018. Vem junto conferir! 


Sinopse: Em sua segunda temporada, Marilla (Geraldine James) e Matthew Cuthberth (R. H. Tomson) hospedam dois ladrões forasteiros, dizendo que as terras de Green Gables está repleta de ouro. Desta forma, enganando a quase todos, inicia uma nova aventura. O mundo mágico de Anne (Amybeth McNulty) em Green Gables expande seus horizontes com a chegada de novos personagens e lições preciosas sobre amor, perda e amadurecimento.





"Porque na esperança e no amor nada é perdido..."










FICHA TÉCNICA
Título: Anne With An E (Temporada 2)
Ano de produção: 2018
Dirigido por: Anne Wheeler, Helen Shaver e Paul Fox
Estreia Mundial: 6 de Julho de 2018
Duração: 440 minutos
Classificação: Não recomendado para menores de 12 anos
Gênero: Drama
País de Origem:  Canadá
Elenco destaque: Amybeth McNulty, Dalila Bela, Geraldine James, Lucas Jade Zumann, R. H. Thomson.




MINHAS CONSIDERAÇÕES:

Confesso que o gancho que o final da primeira temporada deixou, me fez super empolgada. Afinal de contas, na residência dos Cuthberth havia dois hóspedes de índole duvidosa e para lá de perigosos. Contudo, conforme assistia aos episódios, senti-me aliviada ao perceber que esse gancho fora passageiro, voltando como tema central, uma Green Gables devastada em sonhos e, claro, pelo golpe financeiro que sofrera.

ANNE WITH AN E, em sua segunda temporada, traz novas situações e personagens encantadores. A trama, em sua essência, ganha maior notoriedade ao ser lançada em novos percalços e cenários, com o garoto Gilbert (Lucas Jade Zumann), viajando pelo mundo, a fim de se encontrar; também temos uma nova professora que, cá para nós, é o espelho da protagonista. Mas é a sonhadora e divertida Anne que reverba os quatro cantos, com sua mente acelerada e sua ingenuidade  diga-se de passagem  alarmante. Desta forma, tal quanto a primeira temporada, fui conduzida a um belo espetáculo via streaming, com roteiro, fotografia e atuações magnânimas. Não há como dizer mais sem soltar spoilers, a única coisa que posso afirmar é que para você que (assim como eu) é fã de um lindo drama, cheio de coração, eis essa belíssima pedida. EU. MEGA. HIPER. MAX. INDICO. o/ P.S.: E espero que a Netflix renove com a terceira temporada. 💘💘💘

Nenhum comentário

Postar um comentário