18 de mar. de 2015

[Playlist]: Redenção - Parte I

Eu havia feito alguns post's referente a Playlist de "Redenção", minha nova empreitada. Porém, resolvi deletá-los e inserir todos os vídeos com canções da playlist em uma única postagem. Pois bem, trata-se do meu terceiro livro, um romance sobrenatural, algo novo e bem desafiador, pois quem me conhece sabe que nunca me arrisquei escrever nada além do "real".

Redenção é nada mais que "libertação/salvação", neste caso, a redenção de Lúcifer, que virá por meio de um amor improvável por Ágata Botelho, uma ousada humana, que o desafia o tempo todo, mostrando-se uma guerreira de bom coração, tornando-se assim o seu paraíso e maior martírio. Contudo, neste romance, teremos também Gael, o amigo que está pronto para tudo, e nutre certa admiração por Ag's (como ele costuma chamá-la), dentre tantos outros personagens que farão todo o sentido no enredo.

Desta vez, eu usei avatares internacionais, sendo estes: Alexander Skarsgard (o Eric Northman da série True  Blood - como Lúcifer), Nina Dobrev (a Elena Gilbert da série The Vampire Diaries - como Ágata)  e Steven R. McQueen (Jeremy Gilbert da série The Vampire Diaries - como Gael). Aliás, cada personagem tem a sua música oficial, além de todas as outras canções que fazem parte da play. No entanto, deixarei abaixo a canção/tradução que deu origem ao enredo, junto das canções/traduções dos três personagens principais + uma outra tradução de aperitivo do que vem por aí...

O livro está sendo escrito, ainda em fase inicial, sem previsão de término —, e provavelmente terá  sua publicação em meados de 2016 ou 2017. Até o momento ele é um enredo único, com apenas 1 volume. Antes dele teremos "Dezesseis - A Estrada da Morte", que já está em fase de revisão e se Deus permitir o publicarei em formato físico e eBook em algum momento do segundo semestre deste ano — 2015.

Eu estarei um tempo indeterminado fora das redes sociais (inclusive aqui do blog). Contudo, aviso à todos que atualmente estou escrevendo este meu mais novo desafio, do qual estou gostando muito. Afinal de contas, é divertido demais escrever diálogos entre Lúcifer e Deus. Portanto, sejam BEM-VINDOS a Redenção. \o/

Canção Inspiração: Take Me To Church


Canção de Lúcifer: Sympathy For The Devil



Canção de Ágata: One Of Us



Canção de Gael: Cry Little Sister



Canção de Lúcifer e Ágata: Damned If She Do

P.S.: Vídeos editados por Simone Pesci

10 comentários

  1. Amo a musica One of Us da Joan Osborne
    Adorooooooo simpathy for the devil dos Rolling Stones, mas prefiro a versão dos Guns ´n roses......
    Continua assim, com bom trabalho, SI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Su! Eu também amo a Joan... E quanto a SFTD eu gosto das duas versões. Sensacional!!!

      Beijosssssssss

      Excluir
  2. Como apareço como Xaninha, podes não saber quem sou... Sou a Susana Silva, a leitora portuguesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, amiga! Eu sei que é você.

      Seja BEM-VINDA... Sempre!!! \o/

      Beijosssss

      Excluir
  3. Olá Si!
    Amei todas as músicas.
    O livro está ficando perfeito e cada vez que leio fico mais desesperada para ler o próximo capitulo.
    Sei que esse vai ser mais um sucesso seu.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Su!

      Que alegria saber que você está curtindo "Redenção" e sua playlist. \o/

      Estou muito feliz de tê-la como leitora BETA. Obrigada pela força de sempre!!!

      Logo o enredo vai pegar ainda mais fogo... Aguarde!

      Beijossss grande,

      Si

      Excluir
  4. Ótima Playlist... ansiosa para conhecer mais este lindo livro amiga... beijokas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnn, Ro!

      Redenção está sendo um desafio e tanto, porém, estou amando arriscar... Fico feliz que curtiu essa pequena parte da play... \o/

      Beijocassssss amiga

      Excluir
  5. Amei as músicas! Amando o enredo...sinto que vai me tirar o sono!
    Parabéns amiga! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Aline!

      Prepare-se para ser rendida por "Redenção". \o rsrs

      Fico feliz em saber que curtiu essa pequena parte da play, \o/

      Beijosssssssssss

      Excluir