2 de mar. de 2015

#QUOTE #EOCEOI

Porque eu simplesmente amo este trecho do capítulo 15 de "Entre o Céu e o Inferno"...

(clique em cima da imagem para maior resolução)

 Max, por que você se esforça tanto em levar-me para o caminho da luz?  perguntou confusa.

E depois de anos criei coragem para dizer o que sempre esteve entalado na garganta e no coração. Respirando fundo, olhando dentro de seus olhos, confessei todo meu amor:

 Eu sempre te amei, porra! Amava antes e amo agora... Amo como irmã. Amo como mulher. Só você que nunca enxergou isso.

Com os olhos arregalados e atônita com tal confissão, fitou-me incredulamente. Então fiz algo que somente eu poderia fazer... Algo que ansiei por toda uma vida. E foi então que tudo aconteceu...

LIVRO FÍSICO ESGOTADO!
A VENDA EM FORMATO EBOOK, CLICANDO AQUI.
CONFIRA 16 CAPÍTULOS ONLINE, CLICANDO AQUI.
SAIBA MAIS SOBRE O OBRA, CLICANDO AQUI.

Nenhum comentário

Postar um comentário