28 de jul. de 2014

#COMUNICADO IMPORTANTE

Pois então,

A razão pela qual estou fazendo esta postagem é apenas uma [...] por um pequeno/grande descuido meu, acabei deletando meu antigo blog "Blog SS", sem ao menos salvar as tantas coisas importantes que eu tinha por lá. Sendo essas [...] as resenhas que havia feito para livros e filmes. SIMMM! Temos esses momentos de loucura em que fazemos as coisas por impulso sem prestar o mínimo de atenção - e infelizmente aconteceu comigo, o que por sinal, muito me entristeceu.
Quero me desculpar por esse infeliz incidente, em especial com os tantos amigos/parceiros autores nacionais dos quais admiro e respeito e que, com todo o carinho do mundo havia resenhado em meu antigo blog. Sendo eles: Angie Stanley, Marcia Rubim, Márcia Abreu, Lilian Reis, Mari Scotti, Lu Piras, Felipe Colbert, Thiago Assoni, Vanessa de Cássia, Mallerey Cálgara, Daniele Nhasser, Agatha de Assis. Aliás, citei alguns aqui, mas acredito que haviam muitos outros que não me recordo agora. Enfim, eram muitas resenhas. Novamente, perdoe-me!!! Não refarei as resenhas dos livros que já li, No entanto, terei o grande prazer em dar meu breve parecer ou até mesmo divulgar o que vier daqui pra frente.

Abraços literários,


Nenhum comentário

Postar um comentário