19 de jul. de 2014

[Lançamento/Resenha]: O Bom Partido — de Angie Stanley

Falar dela e de seus textos é bom demais da conta! Afinal, Angita, como eu costumo chamá-la, tornou-se uma das autoras que mais AMO, além de uma amiga sem igual. Aliás, eu ganhei essa lindeza como parceria. P.S: Obrigada, Angita! S2 Agora vamos com a sinopse, book trailer que eu tive o prazer em editar, uma breve resenha e também 'o aviso' do lançamento de "O Bom Partido", livro de Angie Stanley, uma publicação da editora Literata

Sinopse: O Bom Partido, uma espécie de realitty romântico, está para ser completamente revolucionado com a presença de Sarah: uma veterinária bem humorada de mechas azuis nos cabelos. Num jogo de cartas marcadas, onde, somente modelos contratadas, recebem a Rosa Vermelha e permanecem no programa, a veterinária veio para abalar as estruturas e ganhar o coração de David Stern. Mas... A profecia de um certo anjo moreno de asas douradas (muito parecido com a cantora Beyoncé) vai dar um outro rumo ao realitty show mais assistido do planeta! Descubra qual é a profecia e divirta-se com Druzila, a secretária sexagenária de David e suas hilárias atrapalhadas!

P.S: Vídeo editado por Simone Pesci

E pela segunda vez desfrutei de um enredo da Angie Stanley  e novamente me apaixonei! Eu já havia conferido um outro livro dela, que por sinal, é o meu queridinho, chamado "Uma Segunda Chance". S2 No entanto, agora, venho falar de "O Bom Partido"...

Trata-se de um realitty show em que Sarah, uma veterinária bem humorada, em meio à uma peripécia de sua irmã, Luna, entra de cara como participante de um programa de Tv, o qual o prêmio é o seu tão sonhado (e inatingível)  mega e lindo empresário, David Stern.

Ok! O programa, assim como todos os realittys que conhecemos, é todo programado, com um final já determinado. Porém, durante sua programação acontece o inesperado (já esperado), ou seja, David se interessa por Sarah e ela, bom, acho melhor por aqui para não soltar spoilers. hahaha

Eu fiquei apaixonada por um personagem em especial, sendo este o 'Bob' (P.S: Ainnn, Bob  Suspiros pra você S2!). No entanto, não posso deixar de dizer que me encantei com todos outros personagens, pois são extremamente cativantes, especialmente Druzila

O livro é narrado em terceira pessoa, com narrativa e diálogos de fácil compreensão; sua diagramação está divina, pois é uma diagramação artística, assinada por uma das diagramadoras que mais curto, a Gisele G. Garcia, com espaçamentos e fonte na medida certa; e a capa é linda, estampando parte da face de Sarah junto à uma rosa, peça fundamental da trama. 

Angita está de parabéns, pois conduziu mais um enredo com maestria, deixando-me entorpecida em 408 páginas, que me fizeram cair na gargalhada, além de me apaixonar. Por isso, afirmo, se você (assim como eu) curte um excelente e divertido enredo, daqueles que te entorpece, diverte e enternece, eis uma magnífica pedida. E só pra reforçar o que eu sempre digo com veemência, eu leio até a lista de compras da Angie! \o 
Sarah limitou-se a observá-lo. Não tivera ainda oportunidade de vê-lo assim tão perto desde que chegara à casa. Como eram finos os traços de seu rosto!  Sua pele parecia tão macia! E seus cabelos... como eram sedosos e lisos! "Adorável! Mais lindo do que  eu jamais poderia imaginar!"
Não pode ser justo! Justo ela? E eu vou ter que eliminá-la? Óh, não!"  pensou ele angustiado.  "Não faça muito contato visual"! Tente  não falar muito com ela!  Assim você vai se sentir menos culpado! Ou tentado!"
O livro foi publicado pela editora Literata, e tem seu lançamento oficial com muita música AO VIVO no próximo dia 26/07/2014, às 19h na Livraria Curitiba do Shopping Aricanduva, em São Paulo. Eu estarei por lá. \o E você? O convite está feito! Vem junto!!! \o Seja BEM-VINDO!!!


Título: O Bom Partido
Autora: Angie Stanley
Gênero: Romance
Editora: Literata
Páginas: 408
Ano: 2014

Nenhum comentário

Postar um comentário