12 de jul de 2014

Filme: Agora e Para Sempre

Porque não há no mundo um tema (seja em livros ou filmes) que me toque tanto quanto este — o câncer! Aliás, digo-lhes que sou conhecedora de causa, pois sou uma paciente em remissão há alguns anos. Por fim, o filme "Now Is Good" (Agora e Para Sempre), deixou-me comovida e com àquela sensação de que sempre — todos os dias — devo agradecer a DEUS por mais essa chance. E, como Tessa, eu digo:

— Desapegue-se!

Sinopse: Tessa, é uma adolescente de 17 anos apaixonada pela vida. Diagnosticada com uma doença terminal, ela decide fazer bom uso de cada momento fazendo uma lista de coisas que uma adolescente normal iria experimentar. Com a ajuda de uma amiga, ela começa a pôr em prática os itens da lista e, enquanto seus pais e seu irmão lidam com o medo de perdê-la de suas próprias maneiras, Tessa passa a explorar um mundo novo e viver cada dia o mais intensamente possível. No entremeio, a garota se apaixona por Adam, seu novo vizinho, item que não estava na lista mas que se prova a mais revigorante experiência de todas.

Ficha Técnica:
Nome: Now Is Good (Agora e Para Sempre)
Gênero: Drama
Elenco: Dakota Fanning, Jeremy Irvine, Franz Drameh, Joe Cole, Julia Ford, Kaya Scodelario, Olivia Williams, Paddy Considine, Patrick Baladi, Rakie Ayola, Rosei Leslie, Sarah Hadland e Susan Brown.
Diretor: Ol Parker
Ano: 2012
Duração: 103 minutos


Segue abaixo um trecho do filme:

Momentos...
Nossa vida é uma série de momentos;
Cada um uma viagem para o fim;
Desapegue!
Desapegue-se de tudo!

Nossa vida é uma série de momentos;
Desapegue-se!

Momentos...
Todos se reunindo;
Em direção a esse.

Nenhum comentário

Postar um comentário