11 de fev. de 2015

[PREFÁCIO]: #DAEDM

Para quem não sabe, "Dezesseis - A Estrada da Morte" é a minha segunda obra, que está na reta final. Aliás, faltam apenas 2 capítulos para eu finalizar este turbulento e apaixonante enredo, inspirado na canção Dezesseis, da saudosa banda/grupo "Legião Urbana". Hoje, por sinal, veio a inspiração! Eu pensei por minutos a fio em quem (?) eu poderia pedir para prefaciá-lo. No entanto, por mais uma vez, eu fui que fui , e assim como o meu primeiro enredo "Entre o Céu e o Inferno", fugi do padrão. Só Gzuis na causa! E ainda me pediram um final alternativo com licença poética. O final alternativo não farei, pois perderia a originalidade da canção/enredo, mas a poesia eu tentei no prefácio. rs - P.S.: Dezesseis tem previsão de publicação de forma independente, em algum momento do segundo semestre de 2015.

(clique em cima da imagem para maior resolução)

**Para conferir a sinopse, o prólogo e os dois 
primeiros capítulos online, clique AQUI.

Nenhum comentário

Postar um comentário