23 de mai. de 2015

[Lançamento]: Os Quatro Naipes — de Gisele Garcia

Posso dizer? Eu sou mega fã dessa obra. \o Aliás, eu vi o enredo nascer, e por sinal, fiz o prefácio dele. Por isso afirmo a emoção que estou sentindo pelo lançamento de "Os Quatro Naipes", assinado pela minha amiga do coração Gisele G. Garcia. Eu fiz a resenha dele tempos atrás, e para conferir basta clicar AQUI.

O lançamento do livro será no dia 28/06/15 das 15h às 19h na "Livraria Martins Fontes", localizada na Avenida Paulista, 509  São Paulo. Agora segue a sinopse e o vídeo de agradecimentos/apresentação do livro. Por fim, façam suas apostas! Welcome to the show! P.S.: Espero vocês por lá. \o

Sinopse: Enquanto você lê este texto, seu sorriso vai morrendo aos poucos... Ou porque tem medo do que verá ou porque sabe o que está prestes a acontecer. Há sete anos, uma inesperada série de crimes se disseminou pela capital. O delegado Luciano Camargo é o único sobrevivente à frente das investigações. Mas, de repente, as coisas escapam do seu controle e tudo passa a ser pessoal. Uma ajuda misteriosa levará Luciano ao ponto chave dos crimes... Não antes de tentar enlouquecê-lo com charadas e terror psicológico. Mergulhe na noite paulistana e conheça mentes perigosas... o fetish onde o sexo vai muito além do que existe em uma simples imaginação. Senhoras e senhores, damas e cavalheiros, deliciem-se no pecado e façam suas apostas! Welcome to the show!

Nenhum comentário

Postar um comentário